NOVAS EMPRESAS EM BARÃO - 15/07/2021

Duas empresas devem se instalar no Distrito Industrial em Vila Rica.

A empresa A&M Serraria Fabricação de Embalagens Móveis Ltda, que já está construindo a unidade fabril e a empresa Transkuffel Transportes EIRELLI, que também irá se instalar na área.

Isso se tornou possível devido aos esforços da Administração Municipal, que recebeu prontamente as propostas das empresas e, nos termos das Leis nº 2455 e 2464, optou por fazer a cessão de uso de áreas de propriedade do município, sendo 2,6 hectares para a TransKuffel e 1,2 para a A&M, num espaço com cerca de oito hectares, onde já funciona também a Usina de Construções EIRELLI.

Em ato contínuo, foi sancionada a lei que permite conceder incentivo para a empresa Alephox Tratamento de Efluentes e Gestão Ambiental Ltda. O incentivo consiste no repasse de recursos financeiros para pagamento de despesa de aluguel de um prédio industrial de propriedade de Helmuth Rauschkolb, liberado em até 12 parcelas de R$ 2.200,00.

O prefeito Biriba, ao sancionar as leis, comentou: "Estes incentivos refletem na geração de empregos e no incremento da arrecadação. Atraindo empresas estamos atraindo emprego e desenvolvimento para o nosso povo"

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados