AVANÇAM OBRAS NA E.M.E.I. ARCO-ÍRIS BLOCO III E NA E.M.E.F. CARLOS GOMES - 13/02/2019

Devido a necessidade de reforma dos telhados da E.M.E.I. Arco-Íris Bloco III e da E.M.E.F. Carlos Gomes, a Administração Municipal iniciou as obras de melhorias no dia 9 de janeiro.

Não tão somente os telhados, mas também a parte interna das escolas está recebendo reparos. Os alunos serão recebidos de forma especial: com salas de aula pintadas, banheiros e pisos reformados.

A administração está investindo em materiais e mão de obra para os reparos, sendo que a compra dos pisos para as salas de aula se deu em parceria com o CPM da E.M.E.I. Arco-Íris.

A obra completa está prevista para ser entregue até o dia 15 de fevereiro de 2019, data que antecede a volta às aulas da E.M.E.F. Carlos Gomes.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados