BADIN, O COLONO FARÁ SHOW DE HUMOR EM BARÃO NO MÊS DE MARÇO - 14/02/2019

Com o apoio da Administração Municipal e da ABCD - Associação Baronense de Cultura e Desporto, a produtora Risoteca traz para Barão o show humorístico do Badin, o Colono.

Badin é um colono, atrapalhado e que tem como missão aqui na terra levar alegrias e sorrisos as pessoas.

Através de suas histórias engraçadas e seu jeito típico do interior de falar, com seu carisma e ingenuidade, vem agregando público desde a criança até o vovô e a vovó, pois ambos se identificam com as frases e dizeres que a personagem expressa.

O humorista busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém.

O show acontece no dia 24 de março, às 20h, no Centro Comunitário São José de Barão.

Os ingressos já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos, no primeiro lote no valor de R$25,00 e no segundo lote a R$30,00.

Os pontos de venda em Barão são o Armazém Pezzi e a SMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Rua Antônio Simon, 110, segundo andar). Em Salvador do Sul podem ser adquiridos na Loja Nutri & Saúde e em Carlos Barbosa na Lancheria Original.

Venha se divertir conosco ao lado do colono mais querido do Brasil!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados