BARONENSES NO 33º ENTREVERO DE PEÕES - 20/04/2022
Crédito: (Foto/reprodução: Jornal Ação)

Representando o CTG Tropeiro da Serra e como 1º Peão da 15ª região tradicionalista, Joel Seibel buscará o título de Peão Farroupilha.

Já Lucas Kafër Braun, também representando do CTG Tropeiro da Serra e como 1º Guri da 15ª região tradicionalista, almeja o título de Guri Farroupilha.

A fase estadual do Entrevero Cultural de Peões acontecerá de 21 a 23 de abril, em Palmeira das Missões e consiste em várias provas em que os peões devem mostrar suas habilidades artísticas e campeiras, além do profundo conhecimento da cultura gaúcha.

Desejamos boa sorte ao Joel a ao Lucas neste momento histórico, onde estão destacando o nosso município e a entidade no cenário tradicionalista estadual!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados