SÉRGIO PEDRO HERBERT É O NOVO SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO DE BARÃO - 18/02/2019

A partir de hoje, dia 18 de fevereiro, Sérgio Pedro Herbert assume a Secretaria Municipal da Administração de Barão.

Natural de Salvador do Sul, Prof. Sérgio, como é conhecido, reside em Barão desde 1993. Já atuou como professor em diversos Estados do Brasil, e agente financeiro de posto de combustível. Atua como silvicultor e agricultor. Já havia sido Secretário da Administração de Barão em 2005 e Secretário da Educação no período de 2008 a 2012.

Possui Graduação e Licenciatura em Filosofia e é Mestre e Doutor em Educação. Afirma que seu maior objetivo na função de secretário é colaborar para que o município de Barão continue crescendo e se desenvolvendo.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados