PRODUTORES RURAIS DEVEM APRESENTAR SEU TALÃO DE PRODUTOR NA SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA - 18/02/2019

Os produtores rurais de Barão devem apresentar seus talões no setor de ICMS na Secretaria Municipal da Agricultura (antigo prédio da estação férrea) até dia 15 de março de 2019.

Como forma de incentivo à comercialização de produtos com nota fiscal, os produtores rurais que a emitem têm, anualmente, direito a um bônus que pode ser gasto em empresas conveniadas com a Prefeitura Municipal de Barão. O valor do benefício é proporcional ao montante emitido nas notas. O produtor que estiver em dia com seus débitos recebe um recibo que é trocado nos estabelecimentos conveniados.

Emitindo nota fiscal você ajuda a aumentar a arrecadação do município. Quanto maior a arrecadação, mais investimentos em melhorias e no desenvolvimento podem ser feitos.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados