PROJETO CONHECENDO O MUNICÍPIO - 04/08/2022

Os alunos dos 4º anos das escolas estaduais e municipais estão participando do projeto "Conhecendo o município".

A iniciativa da Secretaria da Educação visa levar os alunos a conhecerem a história, desde a imigração até os dias atuais, os aspectos sociais, políticos e culturas de Barão.

O projeto iniciou-se em maio, com palestras e entrega de um livro com informações sobre as comunidades que formam o município, além de adesivos para colagem, conforme o estudo sobre cada uma delas, durante visitas presenciais que ocorrerão ao longo do ano.

Nesta semana, os alunos iniciaram os passeios conhecendo Barão Velho, Linha Camilo, Linha Cairú, Linha Rodrigues da Rosa e Linha General Neto. Também, tiveram a oportunidade de conhecer o Museu da Imigração e parte do trajeto onde cruzava a antiga viação férrea.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados