CONCURSO - 08/03/2019

Com o objetivo de celebrar o amor pelo município e a eternização de cenas e momentos através do registro fotográfico de Barão pela perspectiva dos próprios baronenses, a Administração Municipal está lançando o Concurso "EU AMO BARÃO PORQUE...".

Para participar, basta informar:
? Nome
? Data de nascimento
? Endereço
? Telefone
? Complemento da frase: "Eu amo Barão porque..."
? Uma fotografia do município de Barão condizente com o complemento da frase.

Estas informações, complementos da frase e fotografias devem ser encaminhadas para o e-mail turismo@barao.rs.gov.br até o dia 12 de abril de 2019. O participante deve residir no município de Barão e NÃO pode ser fotógrafo profissional. A fotografia inscrita deve ser de autoria do participante e não pode ter passado por edição.

Os critérios avaliados pelo júri serão: ORIGINALIDADE, REPRESENTAÇÃO DO MUNICÍPIO, AMOR PELO MUNICÍPIO E CRIATIVIDADE. Os 3 primeiros colocados receberão um prêmio.

Todas as fotografias e frases inscritas comporão uma exposição no dia 12 de maio, junto da Comemoração dos 31 anos de Emancipação Político-administrativa de Barão.

Participe! Para maiores informações entre em contato pelo telefone 3696 1124 .

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados