Mudanças na equipe de secretários municipais.

Na manhã de hoje (02), foram oficializadas mudanças na equipe de secretários municipais.

02 de Abril de 2024 - Publicado às 11:48

A Secretaria Municipal da Administração passa a ser conduzida por Aline Neumeister.
Aline tem 29 anos de idade, 9 anos de experiência no setor público, iniciando como estagiária e atualmente, servidora efetiva na função de Fiscal Tributária. É graduada em Gestão Comercial.
Já Carlos Henrique Bourscheid, passa a chefiar as secretarias de Obras, Agricultura e Meio-Ambiente. Bourscheid também é servidor efetivo, tem graduação em Ciências Contábeis e Gestão Ambiental e, nos últimos 3 anos, era Secretário da Administração.
O momento também serviu para marcar o retorno de Mara Mallmann, que estava cumprindo Licença Maternidade, ao exercício de Secretária Municipal da Saúde.